terça-feira, 29 de março de 2011

HAARP em Portugal!

Num passeio à zona da Fonte da Tenha, na Caparica deparei-me com uma paisagem bastante agradável. Mas também me deparei com algo insólito.
Em primeiro lugar reparei nuns riscos brancos que cortavam o céu azul, devem ser as chemtraills portuguesesas. Quando tirei a fotografia reparei que o sol parecia estar a apontar.

O sol não está normal, tem uns raios muito fortes e pequenos e outros muito longos e finos. Daqui se pode ter a certeza de que o Governo português está a esconder algo.
Outro facto estranho veio uns dias depois, quando andei a explorar mais profundamente a zona. Reparei nisto:

Estava numa área militar, uma zona escondida. E pude reaparar que estava diante de um HAARP português como se pode ver na primeira foto e nesta também, mais próxima:


Ainda reparei que as plantas em redor do local libertavam uma espuma estranha, deviam estar a morrer com as radiações! Vejam

O mar é um dos melhores indicadores de que o governo anda a fazer algo de muito estranho naquela zona. O mar apresentava, também ele, uma espuma branca em forma de círculo:

Por fim, um dia depois, em casa deparei-me com uma estranha configuração no céu.

Não me venham com coisas. Eu acredito nisto porque me faz sentido!

Ajudem-me a perceber melhor isto!

5 comentários:

  1. Avante Karim, há os que preferem acreditar nos dominadores escravistas. http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/03/3-21-ninguem-vai-apagar-minha-luz.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aldo!

    Queria saber o que raio são aquelas coisas. Tens ideia?
    1- porque é que o sol tem aqueles raios?
    2- porque há espuma nas plantas e no mar?
    3- que círculo é aquele nas nuvens?

    Quero uma explicação pois estao a fazer-me sempre perguntas dificeis

    ResponderExcluir
  3. Ouçam esta entrevista do Dr. Deagle, acho que vale a pena para quem se desenrascar com o inglês.

    Programas militares de manipulação climática, armas biológicas, micro-toxinas, dispersão de biotoxinas, programas militares de desenvolvimento de armas

    Talvez venha a traduzir a entrevista, se sim, deixarei aqui um link.

    Entretanto não sei se já conhecem este blogue:
    http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aquela espuma são uns bixos que fazem, ás vezes ficam com tamanho de bola de futebol.. um pouco nojento, pareçe cuspo, não é?
    Agora o resto...

    ResponderExcluir
  5. Amigo, muito teria a te explicar, mas melhor e ires ao facebook, procura-me, Hugo Minhava, com foto a Preto e Branco, e no mural teras toda explicação!

    ResponderExcluir